terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Video teste direcção

Boas pessoal.

Tenho andado um bocado apertado de tempo para fazer o tutorial de adaptação do sistema de controlo que adaptei para o motor do barco mas espero durante a proxima semana já conseguir fazer o mesmo.

Entretanto hoje andava aqui a ver os videos que estavam no cartão de memoria da maquina e encontrei um do dia em que fui à pesca com a minha irmã onde se pode ver a direcção já a funcionar mas ainda com acelerador no punho.

Fica então o mesmo de seguida e numa próxima entrada vou tentar fazer o tutorial em pormenor com as peças e adaptações que foram feitas para o sistema funcionar


Entretanto já foram feitas mais algumas pescas sendo que tenho andado sempre dentro do rio pois ainda não apanhei um dia com previsões de tempo com que me sinta à vontade para ir até fora da barra mas neste momento o barco está completamente funcional e já apanhei algumas condições adversas para ver como se ele se porta na agua por isso penso que seja para breve essa experiência.

Nestas pescas já começaram a surgir melhores resultados. Tenho andado a experimentar varias zonas de modo a começar a conhecer os fundos e tentar tirar conclusões relativamente a quais as zonas e com que condições se vai conseguindo melhores resultados sendo que em forma de resumo os resultados foram:

1º saída - 5 chocos

2º saída - 8 chocos
                3 polvos

3ºsaída -  8 chocos
                1 polvo

4ºsaída - 10 chocos sendo que nesta apareceram alguns chocos dos grandes

5ºsaída - 10 chocos
               4 polvos, neste dia 2 deles acima dos 3kg e 1 acima dos 2 tendo sido apanhados no mesmo sitio onde apareceram os grandes nos outros dias o que já leva aquele sitio a ser um ponto de passagem obrigatória quando reunidas as condições para eles😉

Seguem estão algumas fotos dessas capturas







Entretanto também está a começar a ser construída uma consola para montagem do volante e controlos e arranjar mais espaço de arrumação.
Segue uma foto do inicio da construção do molde
A pensar na nova consola e no tipo de pesca para o qual pretendo o barco(fundeada) foi também feita uma nos disposição de algumas coisas no casco para aproveitar melhor o espaço disponível.
Mais para a frente colocarei aqui todas essas modificações e as ideias que levaram à execução das mesmas.

Cumprimentos😉


1 comentário: